Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/12/2020 às 08h40min - Atualizada em 30/12/2020 às 09h17min

Motorista de aplicativo é ameaçado e roubado por quatro adolescentes em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (29) no bairro Pequis; autores tentaram fugir de abordagem policial, mas foram rendidos

DA REDAÇÃO

Quatro adolescentes, todos com 14 anos de idade, foram apreendidos nesta terça-feira (29) após ameaçar e roubar um motorista de aplicativo em Uberlândia. Os infratores tentaram fugir de uma abordagem policial, mas foram rendidos. 

 

De acordo com a ocorrência, o roubo aconteceu por volta das 15h no bairro Pequis. O motorista relatou que foi acionado para fazer uma corrida e ao chegar no destino para pegar os passageiros, na rua Paca, os quatro adolescentes entraram no veículo.

 

Durante o trajeto, um dos autores anunciou o assalto e ameaçou a vítima com uma faca. O adolescente ordenou que o motorista parasse o carro no acostamento da MGC-497 e saísse do mesmo. Em seguida, os criminosos fugiram com o automóvel e outros pertences pessoais da vítima.

 

Após rastreamentos, a Polícia Militar (PM) encontrou o veículo no bairro Chácaras Douradinho. Ao perceberem a presença da viatura, os autores fugiram em alta velocidade e os policiais iniciaram a perseguição. 

 

Em determinado momento, o carro parou e os adolescentes desceram correndo para uma mata próximo ao local. Os militares conseguiram abordar os autores e foi dada voz de prisão em flagrante delito a eles. Os materiais roubados foram recuperados.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90