Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/12/2020 às 15h18min - Atualizada em 29/12/2020 às 15h18min

Operação da Polícia Civil apreende 600kg de maconha em Uberlândia

"Feliz Ano Velho" cumpriu mandados de busca e apreensão em duas casas no bairro Shopping Park; suspeitos não foram encontrados

DA REDAÇÃO
Materiais foram levados à Delegacia de Polícia Civil | Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Uberlândia realizou na manhã desta terça-feira (29) a operação “Feliz Ano Velho”. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas no bairro Shopping Park, zona sul da cidade.

A ação policial apreendeu 600 quilos de maconha dentro de ambos os imóveis. De acordo com o delegado-chefe do 9º Departamento de Polícia Civil de Uberlândia, Marcos Tadeu, as duas casas serviam como depósito de uma organização criminosa, que era responsável pelo tráfico nos bairros Shopping Park e Morumbi.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos já foram identificados e as investigações continuam para tentar encontrar mais envolvidos no esquema criminoso. A segunda fase da operação, conforme adiantou o delegado, será marcada pela expedição dos mandados de prisão dos criminosos na organização.

Além dos entorpecentes, foram encontrados um revólver calibre 38 e um veículo com chassi adulterado. Todos os materiais foram levados à Delegacia de Polícia Civil.



VEJA TAMBÉM:

Suplentes deverão ser convocadas para última votação do ano na Câmara


Prefeitura teme segunda onda da Covid-19 em janeiro


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90