Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/12/2020 às 18h02min - Atualizada em 22/12/2020 às 18h02min

Polícias Civil e Militar realizam operação em conjunto no bairro Lagoinha em Uberlândia

"Jingle Bells" cumpriu 18 mandados de busca e apreensão nesta terça (22); cinco pessoas foram presas

DA REDAÇÃO
Três delegados e 42 investigadores foram empregados na operação | Foto: PC/Divulgação

Uma operação realizada nesta terça-feira (22) pela Polícia Civil e pela Polícia Militar (PM) cumpriu 18 mandados de busca e apreensão no bairro Lagoinha em Uberlândia. A ação, denominada de “Jingle Bells”, apreendeu drogas, dois carros e resultou ainda na prisão de cinco pessoas.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Luciano Alves dos Santos, foram empregados na operação três delegados e 42 investigadores. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Plantão e autuados. Foram lavrados dois flagrantes, dois inquéritos policiais instaurados por portaria e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) durante a ação.

O delegado regional considerou de grande importância essa ação e destacou o trabalho conjunto das duas corporações, que, segundo ele, têm trabalhado de forma integrada para prevenir e combater o crime em Uberlândia, principalmente no que diz respeito ao tráfico de drogas. Além de Luciano Alves, coordenaram as ações os delegados de Plantão Luiz Fernando Oliveira e Vívian Parreira.


VEJA TAMBÉM:

Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro na trincheira da Getúlio Vargas

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90