Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 05/12/2020 às 08h00min

Caixa abre três agências em Uberlândia para saque do Auxílio Emergencial

Horário de funcionamento será das 8h às 12h neste sábado (5)

DA REDAÇÃO

A Caixa abrirá 11 agências no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba deste sábado (5), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão nascidos em novembro e dezembro, dos ciclos 3 e 4 (confira abaixo). Em Uberlândia, serão três agências abertas: Tubal Vilela, Centro e Luizote de Freitas.

Ao todo, neste sábado, terão sido pagos R$ 270,2 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,9 milhões de brasileiros, num total de 465,5 milhões de pagamentos. Os valores dos benefícios somam R$ 5,6 bilhões para 7 milhões de pessoas.

Continua disponível aos beneficiários do auxílio e aos trabalhadores com direito ao Saque Emergencial FGTS as opções de utilização dos recursos creditados na Poupança Digital Social para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.



A relação completa de agências que estarão abertas pode ser conferida aqui.



VEJA TAMBÉM:

Venda de imóveis residenciais tem aumento no 3º trimestre em Uberlândia


Morador de Uberlândia é identificado como chefe de associação criminosa em SC
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90