Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/11/2020 às 12h53min - Atualizada em 18/11/2020 às 12h53min

Homem é preso suspeito de estuprar jovem em matagal no bairro Shopping Park

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (18) em Uberlândia; autor já tem passagens pelo mesmo crime e utilizava tornozeleira eletrônica

BRUNA MERLIN

Um homem de 46 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (18), após render e estuprar uma jovem de 22 anos em matagal no bairro Shopping Park em Uberlândia. O autor já tem passagens pelo mesmo crime e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

 

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o fato ocorreu por volta das 7h próximo a avenida Manoel Madruga. O criminoso tentou abordar uma primeira vítima que estava passando pela via, mas ela conseguiu escapar.

 

Instantes depois, o autor abordou outra mulher e a levou para o matagal onde praticou o estupro. Ainda de acordo com a PM, ele ameaçou a vítima e pediu para que ela não gritasse. 

 

Os policiais conseguiram abordar o agressor horas depois do crime. O Copom não soube repassar mais informações sobre como ocorreu a prisão.

 

Foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi socorrida até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) onde recebeu atendimento especializado.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90