Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/11/2020 às 10h14min - Atualizada em 18/11/2020 às 10h14min

Seis pessoas são rendidas por receptação e associação criminosa em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (17) no bairro Monte Hebron; autores estavam tentando vender carro roubado

DA REDAÇÃO
Autores foram abordados após serem flagrados dirigindo em alta velocidade pelas vias da cidade | Foto: PM/Divulgação

Quatro jovens de 18 anos e dois adolescentes de 15 anos foram rendidos, nesta terça-feira (17), pelos crimes de receptação e associação criminosa em Uberlândia. Os autores estavam tentando vender um carro roubado no bairro Pequis.

 

De acordo com a ocorrência, os policiais militares receberam denúncias de que um carro estava sendo conduzido em alta velocidade pela rua Mário José Pinto, no bairro Monte Hebron. Ao realizarem a abordagem, as autoridades encontraram quatro indivíduos, sendo três jovens e um adolecesnte, dentro do veículo.

 

Durante as diligências, um dos autores conseguiu fugir da abordagem policial. O condutor do veículo confessou que o automóvel foi roubado no dia 3 de novembro e que eles estavam indo entregá-lo para uma pessoa no bairro Pequis, mas não soube informar quem seria.

 

Instantes depois, os militares se deslocaram até a residência do fugitivo que, ao perceber a presença da viatura, começou a pular muros de outras casas da região para tentar fugir. Os policiais montaram um cerco e conseguiram abordar o autor. 

 

Na casa dele os PMs encontraram um jovem e o outro adolescente que também estavam envolvidos no crime e tentaram fugir da abordagem policial. Diante da situação, os seis envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. 


VEJA TAMBÉM:



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90