Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/11/2020 às 08h17min - Atualizada em 18/11/2020 às 08h49min

Jovem morre após grave acidente na BR-365 em Uberlândia

Vítima perdeu controle da direção do carro e bateu de frente com carreta que estava na pista contrária

DA REDAÇÃO
Rapaz ficou preso às ferragens e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um grave acidente, registrado na tarde desta terça-feira (17) na BR-365 em Uberlândia, resultou na morte de jovem de 29 anos que conduzia um carro pela via. 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a fatalidade ocorreu no km 613 próximo ao trevo do bairro Alvorada. O jovem perdeu o controle do veículo e bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário da pista.

 

O rapaz ficou preso às ferragens e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente. Com o impacto, a carreta chegou a invadir um matagal que fica no canteiro da rodovia. O motorista não se feriu. 

 

O corpo foi retirado do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para acompanhar os trabalhos.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito na região que ficou parado até a retirada dos veículos da pista.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90