Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/09/2020 às 07h36min - Atualizada em 29/09/2020 às 07h36min

UFU divulga novo edital para auxílio de inclusão digital

Benefício é voltado para estudantes economicamente vulneráveis e vale para a graduação, pós e ensino técnico enquanto durar o ensino remoto

DA REDAÇÃO
Interessados podem se inscrever até 13 de outubro | Foto: Marco Cavalcanti

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abre nesta terça-feira (29) as inscrições para alunos que desejam solicitar o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital. O benefício é destinado a estudantes que necessitam de acesso à internet para as atividades acadêmicas, que neste período de pandemia estão sendo realizadas de forma remota. Os interessados podem se inscrever até 13 de outubro no Portal de Serviços de Gradução da UFU.
 
Podem ser beneficiados estudantes economicamente vulneráveis, regularmente matriculados e participantes das Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais (AARE). O edital abrange alunos de graduação e da Escola Técnica de Saúde (ESTES) e do Período Letivo Suplementar Excepcional no âmbito dos Programas de Pós-graduação stricto sensu e que não possuam superposição de auxílios de mesma finalidade (auxílio de Inclusão Digital no Edital PROAE Nº 04/2020 e auxílio da Portaria PROAE Nº 20 – Alunos conectados/MEC).
 
O resultado preliminar será divulgado no dia 16 de outubro. Mais informações podem ser obtidas por email: [email protected] (graduação), [email protected] (pós-graduação) e [email protected] (ensino técnico).


VEJA TAMBÉM:

MP requer demolição de prédio irregular no bairro Altamira em Uberlândia


Cidadão cobra impugnação de registro de candidatura de Silésio Miranda e Ronaldo Alves

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90