Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/08/2020 às 09h52min - Atualizada em 31/08/2020 às 09h52min

Homem é preso após agredir e manter irmã em cárcere privado em Uberlândia

Fato ocorreu neste domingo (30) no bairro Jardim Europa; autor também tentou esfaquear policial que socorreu a vítima

DA REDAÇÃO

Um homem de 37 anos foi preso, neste domingo (30), após agredir e manter a irmã em cárcere privado no bairro Jardim Europa em Uberlândia. O autor também tentou esfaquear um policial militar, mas foi impedido por um disparo de choque elétrico.

 

De acordo com a ocorrência, a vítima de 35 anos ligou para o 190 e solicitou socorro porque estava trancada no quarto da residência. Relatou ainda que o irmão a ameaçou de morte com uma faca e impediu a saída dela do imóvel.

 

Ao chegar ao local, os militares viram que o autor estava com uma faca e muito nervoso. As autoridades tentaram conversar com o homem para convencê-lo de libertar a irmã, mas ele se demonstrou resistente e disse que iria matar a todos.

 

Durante a negociação, o autor se distraiu e a vítima conseguiu sair correndo do quarto. Um policial tirou ela do imóvel pelo muro do local. Ao perceber a fuga da irmã, o homem se exaltou novamente e partiu para cima do militar com a faca, momento em que o PM utilizou uma arma de choque para conter o agressor.

 

A mulher recebeu auxílio dos policiais e relatou que o irmão iniciou uma discussão com ela e os pais. Informou ainda que ele quebrou objetos da casa e a agrediu com um soco no peito e puxões de cabelo. A vítima contou também que essa não foi a primeira vez que o homem trancava ela dentro de casa. 

 

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. A faca utilizada na ação foi apreendida. 

VEJA TAMBÉM:



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90