Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/08/2020 às 13h13min - Atualizada em 26/08/2020 às 13h13min

Praia Clube Futsal estreia com empate na LNF

Equipe encarou Real Brasília na capital federal nesta terça (25); praianos voltam às quadras na segunda (31), quando encaram o Corinthians, em São Paulo

DA REDAÇÃO

O Praia Clube Futsal estreou com um empate na 25ª edição da Liga Nacional de Futsal (LNF). Nesta terça-feira (25), diante do Real Brasília Futsal, fora de casa, a equipe conseguiu um ponto importante após oito anos longe das quadras da elite nacional de futsal. Os gols foram marcados por Hugo Henrique (Praia), aos 5 minutos da etapa complementar e Rafa (Real Brasília), aos 15.
 
Com o empate, o time praiano somou o primeiro ponto no grupo A da competição nacional. A delegação do clube já voltou para Uberlândia e, na próxima segunda-feira (31), o time volta à quadra para encarar o Corinthians, no Ginásio Wlamir Marques, às 18h, na capital paulista. O confronto será transmitido na LNFTV.
 
Para o técnico Morcego, o Praia Clube teve um bom desempenho mesmo fora de seus domínios. “A estreia é sempre muito tensa ainda mais depois de tantos anos longe da elite. Porém, conseguimos realizar uma grande partida. Fizemos um primeiro tempo bom, com duas oportunidades de abrir o marcador. Na segunda etapa, imprimimos um ritmo de jogo mais forte e conseguimos balançar a rede do adversário com o Hugo”, disse o comandante.
 
Ainda de acordo com o treinador, o clube praiano vai buscar corrigir os erros cometidos no jogo contra o Real Brasília Futsal e aprimorar os acertos para os próximos desafios diante dos outros oponentes do grupo A.

GRUPO A

 

Colocação

Equipe

Pontos

Real Brasília Futsal

1 ponto

Praia Clube Futsal

1 ponto

Corinthians

0 ponto

Intelli Tempersul

0 ponto

Magnus

0 ponto

Minas

0 ponto

São José

0 ponto



VEJA TAMBÉM:

Menina de 12 anos batalha por sonho de jogar na Seleção Brasileira de Futebol


Equipes de alto rendimento podem voltar aos treinos em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90