Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/08/2020 às 18h02min - Atualizada em 11/08/2020 às 18h02min

Membro do Verdão é internado com sintomas da Covid-19

Paulo Edson, conhecido como Paulão, foi um dos 13 profissionais diagnosticados com a enfermidade antes do jogo contra o Cruzeiro

DA REDAÇÃO

Um dos profissionais do Uberlândia Esporte Clube, o roupeiro Paulo Edson, também conhecido como Paulão, está no Hospital Santa Catarina com sintomas da Covid-19. Ele foi um dos 13 membros do clube diagnosticados com a enfermidade na última semana, e até a publicação desta reportagem, era o único que acabou evoluindo para um quadro que requer cuidados.

A notícia foi repassada à imprensa por meio da assessoria do clube. Segundo informações, Paulão apresentou falta de ar e cansaço e acionou uma ambulância. Ele foi levado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Morumbi, na segunda-feira (10), onde estava recebendo todos os cuidados.

Ele estava respirando com o auxílio de um respirador e estava consciente. Assim que foi diagnosticado com a Covid-19, Paulão foi imediatamente isolado e tomou os medicamentos indicados em atendimento feito por um médico infectologista.

O profissional do Verdão foi transferido para o Hospital Santa Catarina nesta terça (11) e, até a publicação desta matéria, não havia outra notícia sobre o estado de saúde de Paulão.

VEJA TAMBÉM:

Uberlândia ultrapassa 15 mil casos de coronavírus

Trio suspeito de furto de gado é preso com armas e munições em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90