Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/08/2020 às 08h06min - Atualizada em 04/08/2020 às 08h06min

Trecho de acesso ao distrito de Miraporanga começa a ser pavimentado

Melhoria faz parte do Uberlândia Integrada II; asfaltamento teve início nesta segunda-feira (3)

DA REDAÇÃO

O trecho que dá acesso a Miraporanga, distrito de Uberlândia, começou a ser pavimentado nesta segunda-feira (3).  A obra, com extensão de dois quilômetros entre a MGC-455 e a entrada do distrito, passará a contar com asfalto e faz parte do programa Uberlândia Integrada II.

O asfaltamento é realizado sob a supervisão da Secretaria Municipal de Obras e contará também com a atuação da Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Distritos, já que há cerca de um mês o trecho começou a passar por terraplanagem e aplicação da base com cascalho, para que a capa asfáltica fosse colocada em sequência.

CONTRATO DE PAVIMENTAÇÃO
Mais de 40 trechos em Uberlândia serão contemplados pelos trabalhos do programa. No bairro Pampulha, as ruas Leopoldo Bulhões, Oliveira Viana e Carvalho de Mendonça já receberam asfalto onde havia terra. O mesmo trabalho foi executado na avenida José Andraus Gassani, no Umuarama, e na rua Agostinha Manso Júnior, no Chácaras Tubalina, além da avenida Joaquim Ribeiro, no bairro Santa Luzia.

A melhoria acontecerá em 17 bairros das cinco regiões da cidade, além de uma estrada na zona rural. As vias receberão ainda sinalização horizontal e vertical. Antes de serem asfaltadas, as ruas e avenidas que apresentarem necessidade receberão também obras de drenagem para que haja um escoamento mais efetivo das águas da chuva.




























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90