Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/08/2020 às 09h57min - Atualizada em 01/08/2020 às 09h57min

Corpo de Bombeiros registra dois acidentes de trânsito em Uberlândia

Ocorrências aconteceram na noite desta sexta-feira (31) e deixaram vítimas com ferimentos leves; um cavalo morreu após se chocar com um veículo

DA REDAÇÃO
Veículo se chocou com um cavalo no Anel Viário Norte | Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros registrou duas ocorrências de acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (31), em Uberlândia. Em um deles, os socorristas compareceram ao Anel Viário Norte, na entrada do bairro Morumbi, para prestarem socorro a um homem e uma mulher que se chocaram com um cavalo na rodovia.

Segundo informações, o casal estava consciente, e apresentavam escoriações na face e no tórax já fora do veículo. As vítimas foram imobilizadas e levadas a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha. O animal morreu no local e ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O outro acidente registrado pelos bombeiros aconteceu por volta de 20h, na MGC 497, na zona rural de Uberlândia. Conforme repassado pelos socorristas, um veículo trafegava na via sentido Uberlândia, quando ao passar pelo km 08, onde existe um trevo que dá acesso ao bairro Morada Nova, um outro carro convergiu pela frente no retorno, para acessar a região.

Com isso, o carro que estava atrás bateu na traseira e capotou. Dois passageiros, sendo uma criança de 2 anos e uma idosa, apresentaram escoriações na face e no abdômen. Eles foram imobilizados e levados a UAI Planalto. Os ocupantes do outro carro não se feriram.






























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90