Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/07/2020 às 09h27min - Atualizada em 07/07/2020 às 09h27min

Motociclistas se envolvem em grave acidente no bairro Taiaman em Uberlândia

Fato ocorreu após um dos condutores desrespeitar a parada obrigatória da via; vítimas foram encaminhadas ao HC-UFU

DA REDAÇÃO

Dois motociclistas se envolveram em um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (6) no bairro Taiaman em Uberlândia. O fato ocorreu por volta das 22h  no cruzamento das ruas Agenor Garcia Rosa e José Honorato Mendes.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que um dos condutores, de 29 anos, trafegava pela rua Agenor Garcia Rosa quando desrespeitou a faixa de parada obrigatória e foi atropelado pelo outro motociclista, de 24 anos, que seguia pela rua José Honorato Mendes.

 

As vítimas foram socorridas inconscientes pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Uma delas apresentava traumatismo cranioencefálico grave e fratura em membro inferior. 

 

O Diário entrou em contato com a unidade de saúde, na manhã desta terça-feira (7), e a assessoria de imprensa informou que um dos jovens está estável e sem risco eminente. Já o outro passava por uma cirurgia.

 

Ainda durante as diligências, os militares constataram que o motociclista autor do acidente apresentava sinais de embriaguez, além de estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.



VEJA TAMBÉM:

























 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90