06/07/2020 às 11h38min - Atualizada em 06/07/2020 às 11h46min

Motociclista morre ao bater contra barreira de proteção no Anel Viário de Uberlândia

Grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (6) em rotatória de acesso da BR-050; vítima que estava na garupa foi socorrida

DA REDAÇÃO

Um motociclista de 23 anos morreu ao bater contra a barreira de proteção de uma rotatória no Anel Viário Sul em Uberlândia, próximo à BR-050, na madrugada desta segunda-feira (6). Outra vítima, que estava na garupa do veículo, sofreu diversas escoriações e foi socorrida consciente. 

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 2h30. O rapaz de 24 anos informou aos militares que o primo conduzia a motocicleta em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva, perdendo o controle e batendo na guia de proteção. 

O condutor apresentava parada cardiorrespiratória e os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos, o corpo foi removido pela funerária. A segunda vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha. 

A ocorrência também contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Eco050, concessionária responsável pelo trecho rodoviário. A empresa informou que enviou uma equipe ao local do acidente com guincho, ambulância e viaturas para controle do tráfego no trecho.  

Ainda segundo a concessionária, o acidente ocorreu no momento em que o motociclista adentrava a alça de acesso do anel viário.


VEJA TAMBÉM: 

 


 





 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »