Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/07/2020 às 09h48min - Atualizada em 06/07/2020 às 09h48min

PM socorre vítima de esfaqueamento no Chácaras Panorama em Uberlândia

Homem foi encontrado na calçada da rua Das Ceamitas na noite deste domingo (5); ele foi encaminhado ao HC-UFU com diversas perfurações pelo corpo

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) socorreu, na noite deste domingo (5), um homem com perfurações de faca no bairro Chácaras Panorama em Uberlândia. A vítima ainda não foi identificada.

 

De acordo com a ocorrência registrada por volta das 22h, os policiais foram acionados por um motoboy que realizava uma entrega na rua Das Ceamitas. A testemunha ouviu gritos de socorro e encontrou a vítima do sexo masculino caída na calçada da via.

 

Os militares levaram o homem até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Na unidade, foi constatado que ele apresentava diversas perfurações pelo braço, tórax, costas, abdômen e ombro.

 

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local em que a vítima foi localizada. Na rua foram encontrados dois canivetes e um par de chinelos sujos de sangue.

 

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A vítima não tinha nenhum documento, impossibilitando a identificação.

VEJA TAMBÉM:

 







 


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90