Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/06/2020 às 08h03min - Atualizada em 21/06/2020 às 08h03min

Arraiá online beneficiará famílias afetadas pela Covid-19 em Uberlândia

CDL e SOS Festejar Udi fazem live no dia 25 em busca de doações

DA REDAÇÃO

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Convenções e Eventos, em parceria com o SOS Festejar Udi, promove na próxima quinta-feira (25), o Arraiá Solidário CDL. O evento acontecerá no formato live, às 19h30, e contará com shows dos músicos Ruda & Raphael, Jonas & Vinicius, Diogo Leão e Lucas Reis & Thacio.

O evento online beneficente busca arrecadar doações de mantimentos para ajudar famílias em situação de extrema necessidade. “São pessoas que dependiam dos empregos informais no setor de eventos, como garçons, cozinheiras, auxiliares, montadores, auxiliares de carga e descarga, técnicos de som e iluminação, montadores de painéis e estruturas e se viram desamparadas pelo mercado devido à pandemia”, explica uma das mentoras do SOS Festejar, Maina Morum.

A CDL convida as empresas a anunciarem suas marcas com cotas para que o resultado do evento contemple famílias necessitadas. “As empresas que apoiarem o projeto, além de ter a sua marca divulgada antes e durante a live, terão sua marca enviada via e-mail marketing”, afirmou a coordenadora do espaço CDL Convenções e Eventos, Meire Barreto Massa.

Maina ressalta que os eventos remotos costumam reunir um público de mais de 5.000 pessoas que participaram ativamente das lives, comprando produtos, fazendo doações e interagindo com os artistas. “As empresas ganham e as 350 famílias que estão sendo ajudadas de forma contínua podem passar por esse momento com mais acolhimento, graças a solidariedade das pessoas. Estamos felizes de ter o nome da CDL Uberlândia em nosso projeto”, enfatizou.

O projeto SOS Festejar é formado por um grupo de mais de 150 voluntários e já realizou duas entregas de mantimentos com a ajuda de mais de 30 empresas de Uberlândia. Os mantimentos que forem arrecadados no Arraia Solidário CDL serão entregues no dia 4 de julho.

























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90