Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/06/2020 às 08h49min - Atualizada em 19/06/2020 às 08h49min

PM prende jovem suspeito de praticar tráfico de drogas e receptação em Uberlândia

Autor já tem ficha criminal pelos mesmo delitos; na residência dele foram encontradas mais de 500 buchas e 50 tabletes de maconha

DA REDAÇÃO
Além da droga, uma motocicleta e um celular foram localizados na residência | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quinta-feira (18), um jovem de 28 anos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação em Uberlândia. O autor já tem passagens pelos mesmos delitos cometidos em outras ocasiões.

 

A ocorrência foi registrada por volta das 20h na avenida Serra do Mar, no bairro São Jorge. Os policiais faziam um patrulhamento pelo local quando reconheceram o autor que caminhava pela via. Ao perceber a presença da viatura, o rapaz demonstrou nervosismo e entrou em uma residência.

 

Os militares foram autorizados pela mãe do jovem a entrar no imóvel. No interior da casa foram encontradas 547 buchas de maconha e 55 tabletes da mesma substância. No local, as autoridades também localizaram uma motocicleta e um celular que foram roubados nos dias 25 de janeiro deste ano e em agosto de 2018, respectivamente. 

 

Diante aos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Todos os materiais encontrados foram apreendidos.























 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90