Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/06/2020 às 08h47min - Atualizada em 19/06/2020 às 08h47min

Jovem morre ao ser eletrocutado no bairro Jardim das Palmeiras em Uberlândia

Vítima estava realizando serviços elétricos em uma laje; devido à descarga elétrica, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória

DA REDAÇÃO

Um jovem de 27 anos morreu nesta quinta-feira (18) após sofrer uma eletrocussão no bairro Jardim das Palmeiras em Uberlândia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto, mas não resistiu. 

 

Segundo informações dos militares, o rapaz estava executando serviços elétricos em uma construção na rua do Artesão quando encostou em uma extensão elétrica e caiu em cima da laje inconsciente. Os colegas da vítima conseguiram levá-la até o chão e acionaram o socorro. 

 

No local, os bombeiros constataram que o jovem estava tendo uma parada cardiorrespiratória e tentaram a reanimação durante o trajeto até a UAI. A vítima foi deixada na unidade sob os cuidados médicos, sendo óbito constatado. 

 

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou ao Diário, na manhã desta sexta-feira (19), a morte do rapaz e informou que o corpo já havia sido liberado para a família no mesmo dia.




















 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90