Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/06/2020 às 10h33min - Atualizada em 16/06/2020 às 10h33min

Grupo envolvido em furtos e roubos a comércios é preso em Uberlândia

Cinco autores foram rendidos nesta segunda-feira (15) após cometerem dois crimes no bairro São Jorge

DA REDAÇÃO
Materiais utilizados nos crimes foram encontrados nas residências dos criminosos | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta segunda-feira (15), cinco pessoas que integravam uma organização criminosa responsável por diversos furtos e roubos a comércios em Uberlândia. Os autores tratam-se de duas mulheres e três homens com idades entre 21 e 32 anos. 

 

Durante um patrulhamento no último domingo (14), os policiais receberam uma denúncia de que os criminosos roubaram um estabelecimento no bairro São Jorge. As testemunhas relataram que o grupo utilizou um maçarico para romper o cofre do local e fugiu em um carro branco. 

 

A PM recebeu outra denúncia de furto a um estabelecimento comercial, situado na rua Geraldo Garcia de Almeida, na manhã de segunda. As informações repassadas indicaram que o crime teria sido cometido pelos mesmos autores denunciados na data anterior. 

 

Diante às denúncias, os militares fizeram levantamentos e identificaram os membros do grupo criminoso. Quatro deles foram encontrados em um condomínio residencial no bairro São Jorge. No local também foram localizadas três munições calibre 38, um pé de maconha, uma máquina de moer carne, facas, uma caixa com diversos miúdos e ossos de animal bovino e uma balança.

 

Além disso, as autoridades encontraram ainda buchas de maconha, certa quantidade de carne dentro de uma geladeira, um maçarico, miguelitos, rádios e o carro utilizado nos crimes. Após verificação, foi constatado que o veículo havia sido furtado no dia 3 de junho. 

 

O quinto autor foi rendido em outra residência também localizada no bairro São Jorge. No imóvel, foram encontrados outros maçaricos e rádios. Os policiais localizaram ainda um segundo carro que tinha sido furtado no dia 9 de junho. 

 

Os cinco criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais e veículos apreendidos.
















 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90