Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/06/2020 às 09h33min - Atualizada em 16/06/2020 às 09h33min

Motociclista sofre traumatismo craniano após acidente no bairro Tibery

Vítima bateu em um carro na rua Noruega nesta segunda-feira (15); ela foi encaminhada inconsciente ao HC-UFU

DA REDAÇÃO
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Argentina e Noruega | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motociclista de 51 anos ficou gravemente ferido após bater em um carro nesta segunda-feira (15), no bairro Tibery, em Uberlândia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem sofreu traumatismo craniano e perdeu a consciência após o acidente.

De acordo com as informações dos militares, o fato ocorreu por volta das 13h. O motorista do carro, de 61 anos, relatou que trafegava pela rua Argentina quando, no cruzamento com a rua Noruega, respeitou a sinalização de parada obrigatória, olhou para os dois sentidos da via e iniciou a conversão para a rua Noruega, momento em que o motociclista bateu no veículo.

O idoso informou ainda que na esquina da rua Noruega havia um carro estacionado o qual atrapalhou sua visão. Ainda conforme informações do motorista, ao ver a moto ele tentou dar marcha à ré, mas não deu tempo. Após a colisão, o condutor prestou socorro à vítima. 

Os profissionais de resgate se deslocaram até o local e foi necessário o envio de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para o atendimento da vítima. O motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Na manhã desta terça-feira (16), a assessoria de comunicação da unidade confirmou ao Diário de Uberlândia que estado de saúde do homem é estável. 

Foi constatado que o motociclista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. A documentação do condutor do carro estava regularizada. Os dois veículos foram entregues aos responsáveis. 










 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90