Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/06/2020 às 08h49min - Atualizada em 15/06/2020 às 08h49min

Adolescente é rendido com 100 buchas de maconha em Uberlândia

Menor foi abordado durante patrulhamento da Polícia Militar neste domingo (14); maior parte da droga estava em entulho de lixo

DA REDAÇÃO
Drogas foram encontradas em um entulho de lixo na rua Esperança | Foto: PM/Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), neste domingo (14), por comercializar drogas no bairro Residencial Integração em Uberlândia. Diversas buchas e tabletes de maconha foram apreendidos durante a abordagem policial.

 

De acordo com a ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento pela rua Esperança quando avistaram o adolescente mexendo em um entulho de lixo. Ao perceber a presença da viatura, o autor saiu andando em atitude suspeita e os militares iniciaram a perseguição. 

 

Após abordar o suspeito, os policiais encontraram com ele um pequeno tablete de maconha. No entulho de lixo que ele manuseava foram localizados mais 25 tabletes e 100 buchas da mesma substância.

 

Diante da situação, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Os entorpecentes foram apreendidos. 















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90