Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/06/2020 às 17h59min - Atualizada em 05/06/2020 às 17h59min

Operação da PM apreende 247 papelotes de cocaína em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (5) no bairro Tocantins

DA REDAÇÃO
Entorpecentes foram levados à Delegacia | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens e apreendeu 247 papelotes de cocaína na manhã desta sexta-feira (5), no bairro Tocantins em Uberlândia. A ação policial é resultado da Operação Triângulo Mineiro Seguro, desencadeada pelos comandos da 5ª RPM e 9ª RPM. Ao todo, 48 municípios das regiões sul e norte do Triângulo Mineiro combatem o porte ilegal de arma de fogo e o tráfico de drogas.

Durante patrulhamento policial, um carro preto foi abordado. No instante em que o veículo parou, o passageiro tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais militares. Ao ser realizada busca pessoal, foram encontrados com um dos autores 247 papelotes de cocaína e R$ 195.

O condutor do carro não reagiu e disse que estava apenas dando uma carona ao outro suspeito. O veículo utilizado foi apreendido, bem como os aparelhos celulares que estavam com os autores no momento do crime. Eles foram levados à Delegacia.

A Operação Triângulo Mineiro Seguro continua até a manhã deste sábado (6) com a intensificação de abordagens a suspeitos, desencadeadas por operações blitzen.





























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90