Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/06/2020 às 10h09min - Atualizada em 05/06/2020 às 10h09min

Criminosos invadem residência e assaltam proprietário em Uberlândia

Vítima foi abordada por autores ao entrar no imóvel que está para alugar; criminosos levaram celular, carteira, joias e carro

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) está à procura de três autores que renderam e assaltaram um homem de 59 anos em uma casa no bairro Roosevelt em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (4) por volta das 16h.

 

De acordo com informações da PM, a vítima foi abordada pelos criminosos assim que entrou na residência. O homem é proprietário do imóvel que está desocupado e disponível para aluguel.

 

Conforme relatos da vítima, os três autores estavam armados com revólveres e pistolas. Sob ameaças, o dono da casa teve que entregar aos assaltantes os pertences pessoais como carteira, celular, joias e a chave do carro. 

 

Em determinado momento, a vítima foi levada até um banheiro da residência e obrigada a tirar o tênis que estava usando. Em seguida, os autores trancaram as portas da casa e fugiram com as chaves, os pertences e o veículo da vítima.

 

Os policiais foram acionados por uma vizinha que escutou os gritos de socorro da vítima. As câmeras de segurança da casa filmaram a ação dos criminosos e as imagens estão sendo analisadas pela PM. Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar os autores.





























 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90