Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/06/2020 às 12h41min - Atualizada em 04/06/2020 às 15h43min

Homem é levado ao Hospital de Clínicas após ser esfaqueado em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4) no bairro Osvaldo Rezende; PM ainda procura pelo autor da agressão

BRUNA MERLIN

Um homem de 35 anos foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) na manhã desta quinta-feira (4), após ser esfaqueado por uma pessoa no bairro Osvaldo Rezende. O autor da agressão ainda não foi encontrado.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o fato aconteceu por volta das 10h próximo ao Terminal Rodoviário da cidade. Os policiais foram acionados por testemunhas que presenciaram o fato. De acordo com elas, um homem aparentemente drogado ou embriagado estaria importunando pessoas que passavam pela rua Indianópolis, próximo a uma borracharia.

Ao chegar no local, a Polícia Militar (PM), um caminhoneiro afirmou que o homem esfaqueado teria entrado dentro da cabine do seu caminhão, que estava estacionado próximo ao local. Ele saiu do veículo e deixou o indivíduo dentro. Os militares constataram que ele não estava acordado. Ele tinha um ferimento no peito, mas não souberam afirmar se ele havia desmaiado ou se estava sob o efeito de materiais entorpecentes ou do alcóol.

Em conversas com moradores do local, os militares receberam a informação de que ele havia saído de uma casa momentos antes, mas ninguém nunca havia visto o indivíduo pela região. Os militares foram até o lugar de onde o homem havia saído, mas ninguém atendeu.

Um dos moradores do conjunto de casas afirmou que o homem havia deixado cair três chaves ao sair para a rua, e que nunca havia visto ele com a moradora do local ao qual ele tinha acesso. Em conversa com a proprietária do imóvel, ela afirmou que havia alugado um quarto do local para um rapaz, mas que não estava sabendo do ocorrido, uma vez que havia passado a noite em Campina Verde.

Ao verificar o interior da residência, ela percebeu que o homem havia consumido bebida alcóolica e os policiais constataram que ele também havia usado drogas.

Pouco depois, outras testemunhas que estavam na rua afirmaram que a vítima do esfaquemamento havia se desentendido com um rapaz, mas nenhuma delas viu ele sendo agredido. Os policiais trabalham com a suspeita de ele ter sido ferido justamente após este desentendimento. Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar o autor.


Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar o autor.































 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90