Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/06/2020 às 08h57min - Atualizada em 03/06/2020 às 08h57min

Homem foge da polícia por cima de telhados durante abordagem em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (2) no bairro Taiaman; adolescentes e mulher foram liberados pela PM

DA REDAÇÃO
Militares encontraram munições e drogas durante buscas | Foto: PM/Divulgação

Um homem fugiu da Polícia Militar (PM) após uma verificação de ocorrência realizada na noite desta terça-feira (2), no bairro Taiaman, em Uberlândia. Ele foi denunciado por cidadãos por usar e traficar drogas dentro de sua casa, com a presença de um filho e uma mulher, que também foram abordados durante a operação.

A viatura policial recebeu a denúncia de que nesta casa, localizada na rua das Flautas estaria ocorrendo tráfico e uso de drogas pelos moradores. Ao chegar no local, os policiais viram dois indivíduos na porta da residência. Quando se aproximaram para a abordagem, a mãe de um dos suspeitos, ambos adolescentes de 16 anos, apareceu no portão.
 
Os militares explicaram aos suspeitos o motivo da abordagem. A proprietária do imóvel autorizou a entrada da PM dentro da casa. Quando os policiais se aproximaram de um dos quartos, o pai de um dos menores fugiu pelo telhado da casa ao lado. Os PMs pediram apoio, mas o autor não foi localizado.
 
Refazendo o trajeto do criminoso, os policiais encontraram diversos materiais em cima do telhado, incluindo 33 tubos de cocaína, uma pedra de crack, um revólver calibre .22, três munições calibre .22, 35 munições calibre .380, uma munição calibre .32, quatro buchas de maconha, duas balanças de precisão, uma sacola com cocaína e uma sacola com vários tubos para armazenar a droga, além de R$ 1.053.
 
Ao questionar os abordados sobre os materiais encontrados no telhado, todos negaram a propriedade dos mesmos. A PM ainda localizou dentro da casa um pino de cocaína, o qual um dos adolescentes assumiu a propriedade, dizendo que o autor que fugiu teria lhe dado. Ele foi liberado pela polícia.
 
Os outros dois abordados, mãe e filho, também foram liberados, tendo em vista que nada de irregular foi encontrado com eles. As buscas para tentar localizar o autor que fugiu continuam.





















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90