Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/06/2020 às 15h17min - Atualizada em 02/06/2020 às 16h27min

PRF de Uberlândia recupera carreta roubada no estado de Goiás

Veículo estava com chassi e placas adulterados durante a abordagem nesta terça-feira (2); motorista de 45 anos foi preso

BRUNA MERLIN
Carreta foi roubada no último sábado (30) no estado de Goiás | Foto: PRF/Divulgação

Um homem de 45 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (2), após ser abordado conduzindo uma carreta roubada na BR-365 em Uberlândia. O veículo já estava com os elementos de identificação como chassi e placas adulterados. 

 

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta foi roubada no último sábado (30) no estado de Goiás. O cavalo da mesma foi encontrado na cidade de Araguari no domingo (31).

 

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que o veículo passaria pelo posto da PRF na rodovia. Durante a operação de fiscalização, as autoridades abordaram a carreta que tinha as mesmas características da roubada e deram ordem de parada ao motorista, que demonstrou nervosismo.

 

O suspeito informou que foi contratado por outra pessoa para levar a carreta para outro lugar, mas não informou a localização. Devido à situação, o caminhoneiro recebeu voz de prisão em flagrante e o veículo foi apreendido e levado ao pátio na PRF. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.


















 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90