Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/06/2020 às 08h23min - Atualizada em 02/06/2020 às 08h23min

Homem é preso com 2kg de fenacetina no bairro Morumbi em Uberlândia

Autor tinha mandado de prisão em aberto e apresentou documentos falsos durante abordagem da PM nesta segunda-feira (1º)

DA REDAÇÃO
Produto químico é utilizado para misturar com a pasta base de cocaína | Foto: PM/Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta segunda-feira (1º) após ser abordado pela Polícia Militar (PM) no bairro Morumbi, em Uberlândia. O suspeito possuía um mandado em aberto e foi levado à Delegacia após apresentar documentação falsa e estar sob posse de 2kg de fenacetina.
 
Enquanto realizava patrulhamento pela zona leste da cidade, a polícia recebeu uma informação de que havia um mandado de prisão em nome de um autor que estaria traficando drogas e que residia na avenida Santos dos Reis.
 
Diante das informações recebidas, os PMs foram até o endereço denunciado e viram o suspeito no portão da casa e o abordaram. Durante a abordagem, o indivíduo apresentou uma identidade com outro nome.
 
Como já havia sido realizada consulta no sistema de segurança em que constava a foto do autor, os militares notaram que o documento utilizado pelo homem pertencia a outra pessoa. Assim, os policiais apreenderam a documentação e o suspeito foi preso por falsidade ideológica.
 
Dentro da casa do criminoso, foi encontrada uma vasilha de alumínio com 2kg de uma substância semelhante a fenacetina, material usado para ser misturado com a pasta base de drogas, geralmente a cocaína, com o objetivo de fazer a substância render mais na hora de fabricá-la.
 
Com isso, o autor foi levado à Delegacia de Plantão pelo crime de tráfico de drogas e falsidade ideológica. O material foi apreendido.



























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90