Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/05/2020 às 16h09min - Atualizada em 11/05/2020 às 16h09min

Homem é encontrado morto após sofrer acidente doméstico em Uberlândia

Vizinhos ouviram barulho e suspeita é de que a vítima teria caído de uma escada; ocorrência foi no bairro Nossa Senhora das Graças

CAROLINE ALEIXO
Um homem de 59 anos foi encontrado sem os sinais vitais na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Nossa Senhora das Graças, após acionamento da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros. Segundo as informações dos militares, a vítima teria sofrido um acidente doméstico durante a noite e não resistiu aos ferimentos. A ocorrência de encontro de cadáver foi registrada por volta das 10h20 na rua Alvacaz.
 
Os vizinhos relataram à polícia que por volta das 18h de ontem ouviram um barulho como se fosse de cadeira caindo, mas imaginaram que não seria nada demais. Durante a manhã, no entanto, estranharam o fato de o aposentado não ter se levantado como de costume. Como ele não respondeu aos chamados e não atendia ao telefone, os vizinhos ligaram para o sobrinho dele, que acionou o Corpo de Bombeiros.
 
A vítima foi encontrada no chão da sala próxima a uma escada. Havia grande quantidade de sangue e lesões na cabeça, sendo constatada a morte. Os bombeiros então acionaram a PM e a perícia da Polícia Civil.
 
O familiar do homem averiguou o interior da casa e confirmou que nada havia sido mexido. Pelas condições da vítima e do cenário do acidente, a polícia concluiu que provavelmente o homem se desequilibrou e caiu da escada, batendo a cabeça contra o chão. O corpo foi liberado para a família para os trabalhos de sepultamento. 










 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90