Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/04/2020 às 09h02min - Atualizada em 13/04/2020 às 10h06min

Assaltante mata entregador de pizzas para roubar a moto no bairro Panorama

Crime foi registrado na zona oeste de Uberlândia na noite deste domingo (12)

DA REDAÇÃO

Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite deste domingo (12), enquanto realizava a entrega de uma pizza na rua Catuaba, no bairro Panorama, zona oeste de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) ainda não localizou o autor do crime.

Uma testemunha afirmou à PM que havia pedido algumas pizzas e quando o entregador chegou em uma moto para finalizar a entrega, por volta de 20h, um outro indivíduo encapuzado apareceu apontando uma arma de fogo cromada para a vítima.

Neste momento, a testemunha recuou para dentro da casa e fechou o portão. Ele ouviu o estampido do tiro e o barulho da motocicleta da vítima. Pouco depois, o homem saiu para fora da residência e viu o corpo do entregador caído no chão, alvejado na cabeça.

Ao chegar no local, os PMs providenciaram os primeiros socorros e embarcaram o jovem na viatura, deslocando-o o mais rápido possível até o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). A vítima foi atendida de imediato, mas não resistiu ao ferimento.

A motocicleta foi encontrada no início da madrugada desta segunda-feira (14), na esquina da rua João Vaz Ferreira com a rua Eurides Olímpia Ferreira.


LEIA TAMBÉM:

 


























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90