Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/04/2020 às 10h08min - Atualizada em 12/04/2020 às 10h08min

Jovem mata a namorada com 11 facadas no bairro Residencial Pequis

Crime com suspeita de motivação passional foi registrado na noite deste sábado (11) em Uberlândia

CAROLINE ALEIXO
Uma jovem de 24 anos foi assassinada pelo namorado, de mesma idade, após ser atingida por vários golpes de faca na casa onde moravam. O crime ocorreu no bairro Residencial Pequis, em Uberlândia, por volta das 19h30 deste sábado (11).

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o jovem teria desferido contra a moça pelo menos 11 facadas pelo corpo utilizando uma faca do tipo peixeira. Em seguida, o autor fugiu em uma motocicleta e não foi localizado até o fechamento da ocorrência. Os rastreamentos seguem. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado primeiramente para atender uma suposta tentativa de homicídio no local. Na ligação recebida pelo Centro de Operações da corporação (Cobom), a pessoa solicitante informava que a vítima havia cortado os pulsos.

Chegando à casa, localizada na rua Japuira, os militares encontraram a jovem caída na calçada e com ferimentos no tórax, na cabeça e já sem os sinais vitais. O médico do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) avaliou a vítima e constatou o óbito. 

O local foi isolado até a chegada da perícia e da PM. O casal mantinha o relacionamento há cerca de um ano e morava na casa há pouco mais de um mês junto à mãe da vítima. A mulher relatou aos militares que havia trocado mensagens com a filha pouco antes do crime e que ela estava com o genro. Além disso, na casa foram achados um isqueiro e a viseira do capacete que pertenciam ao jovem, reforçando a autoria do feminicídio. 

A mulher não soube dizer o que teria causado a briga entre o casal, mas não descartou motivação passional. A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida para auxiliar nas investigações da Polícia Civil. 



 



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90