Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/03/2020 às 11h57min - Atualizada em 31/03/2020 às 11h57min

Funcionário de pizzaria é atingido por golpes de facão em Uberlândia

Crime ocorreu no bairro Laranjeiras na noite desta segunda (30); câmeras de segurança poderão auxiliar nas investigações

IGOR MARTINS

Um jovem de 23 anos foi atingido com golpes de facão enquanto trabalhava em uma pizzaria na noite desta segunda-feira (30) em Uberlândia. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) em um estabelecimento no bairro Laranjeiras, na zona sul da cidade. 

Segundo informações da PM, uma equipe foi até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro São Jorge após receber a informação de que havia dado entrada a vítima de tentativa de homicídio.

De acordo com o funcionário, ele estava trabalhando na pizzaria quando o autor chegou por trás e aplicou vários golpes de facão. Ele foi atingido nas costas e sofreu várias perfurações. Os danos só não foram maiores porque outras pessoas interviram no momento do crime, segundo relatos.

Em conversa com os policiais, a vítima disse não saber quem era o criminoso e qual era o motivo da agressão. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela PM. O estabelecimento comercial conta com sistema de câmeras de segurança e o caso segue sendo investigado para apurar a autoria e motivação. 

Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A assessoria do hospital afirmou ao Diário que o paciente recebeu alta nesta terça-feira (31) pela manhã.






















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90