Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/03/2020 às 10h44min - Atualizada em 30/03/2020 às 10h44min

Dois homens ficam feridos após serem baleados em Uberlândia

Crime foi registrado no bairro Santa Rosa na zona norte da cidade; vítimas não correm risco de morte

DA REDAÇÃO

Um homem de 29 anos e outro de 39 ficaram feridos após serem baleados por uma dupla no bairro Santa Rosa, na zona norte de Uberlândia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (29).

Segundo informações da PM, a equipe foi acionada para ir até a Unidade de Atendimento Integrada (UAI) do bairro Presidente Roosevelt, para averiguar a entrada de um paciente lesionado por uma arma de fogo.

De acordo com o relato da vítima, ela estava na calçada da rua Kátia Regina Cardoso juntamente com o outro homem baleado e uma testemunha. Eles foram surpreendidos por dois autores em uma motocicleta, com uma arma. Os suspeitos efetuaram disparos e acertaram o braço esquerdo do homem de 39 anos. Já o rapaz de 29 foi alvejado no tórax e no pescoço.

As vítimas foram socorridas por terceiros e deixadas na UAI e no Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Segundo os médicos, nenhuma das vítimas corre risco de morte.

A perícia foi até o local do crime e recolheu cápsulas e munições intactas de calibre .9mm. Os autores ainda não foram localizados.




























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90