27/03/2020 às 17h03min - Atualizada em 27/03/2020 às 17h03min

Uberlândia registra aumento no número de casos suspeitos de coronavírus

Maioria das pessoas internadas com sintomas têm idades entre 19 e 59 anos; uma das quatro mortes em investigação foi descartada

DA REDAÇÃO

A quantidade de casos prováveis do novo coronavírus segue aumentando em Uberlândia. Nesta sexta-feira (27), o número de registros suspeitos chegou a 973, segundo o novo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O município ainda contabiliza oito casos confirmados da Covid-19. O número de óbitos suspeitos pelo vírus passou de quatro para três. Uma morte que estava em investigação foi descartada para a enfermidade.

Ainda conforme o levantamento, 47 pacientes estão internados com sintomas suspeitos da doença em unidades de saúde da cidade. Na manhã desta sexta, o prefeito Odelmo Leão informou à imprensa que a maioria das pessoas internadas se trata de pacientes com faixa etária entre 18 e 59 anos.

 

MINAS GERAIS

Em todo o estado, o número de casos suspeitos subiu para 21.691. Os dados são do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) também divulgado nesta sexta.
 

De ontem para hoje, a quantidade de casos confirmados em Minas Gerais também subiu, passando de 153 para 189. As cidades de Belo Horizonte (118), Nova Lima (13) e Juiz de Fora (11) são as com maior número de notificações confirmadas para o novo coronavírus.

 

Ainda de acordo com o boletim, 28 óbitos suspeitos da doença estão sendo investigados no estado. Até o momento, nenhuma morte foi confirmada para a enfermidade.











 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »