Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/03/2020 às 15h14min - Atualizada em 26/03/2020 às 15h14min

Dmae suspende cortes de água em caso de inadimplência em Uberlândia

Apesar da suspensão, as leituras do uso de água continuam sendo realizadas diariamente

DA REDAÇÃO
Orientação é que o consumidor não deixe de efetuar os pagamentos em dia para não incorrer em multas e juros | Foto: Dmae/Divulgação
O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) de Uberlândia tomou algumas medidas em relação aos serviços prestados devido à pandemia do coronavírus. Entre as ações, estão a suspensão temporária do corte de fornecimento de água, caso o contribuinte esteja inadimplente. 

Segundo o diretor geral do Dmae, Paulo Sérgio Ferreira, apesar da suspensão, as leituras do uso de água continuam sendo realizadas diariamente, o que não isenta a necessidade do pagamento. A orientação é que o consumidor não deixe de efetuar os pagamentos em dia para não incorrer em multas e juros.

Ainda de acordo com Paulo Sérgio, enquanto vigorar as medidas e orientações do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, a autarquia terá como prioridade a manutenção dos serviços essenciais. “A população pode ficar tranquila que nesse momento difícil, nossas equipes seguem a postos 24 horas para continuar fornecendo o atendimento para todos. Nesse momento, não faremos corte no abastecimento de nenhum contribuinte”, ressaltou.

O atendimento presencial na sede do Dmae está suspenso desde a última segunda-feira (23). Portanto, os clientes consumidores podem contatar os serviços por meio do Fone Fácil 115 (disponível em tempo integral), Portal do Dmae ou pelo Facebook.
















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90