25/03/2020 às 11h38min - Atualizada em 25/03/2020 às 11h38min

Settran altera quadro de horários do transporte público devido ao coronavírus

Algumas linhas foram retiradas devido à queda no número de passageiros

DA REDAÇÃO

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informou na manhã desta quarta-feira (25) mudanças nos horários de viagens do transporte público de Uberlândia. A medida foi tomada devido à queda de mais de 80% no número de passageiros em algumas linhas, causada pela pandemia do novo coronavírus. Algumas linhas chegaram a ser retiradas, como é o caso das linhas A131, A130, A117 e A161. A tabela completa pode ser acessada clicando aqui e o quadro de horários dos ônibus pode ser acessado no Portal da Prefeitura.

A Settran disse que a situação de cada linha está sendo analisada individualmente. Por exemplo, a A105, que faz o itinerário Terminal Santa Luzia - Terminal Santa Mônica funcionará diariamente das 5 às 8h com horário de sábado. Entre 8h e 16h, o veículo rodará respeitando o horário de domingo e retornado para o quadro de sábado das 16h às 19h. Após este horário, a linha retorna ao horário de domingo até o encerramento do serviço.


A secretaria reforça que continuará monitorando permanentemente a situação e tomando as medidas necessárias para garantir a qualidade e a segurança no serviço prestado à população.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »