Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/03/2020 às 09h13min - Atualizada em 20/03/2020 às 09h13min

Jovem é preso após roubar carro de motorista de aplicativo em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (19); PM ainda procura outros dois autores

DA REDAÇÃO

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (19) após roubar um carro de um motorista de aplicativo no bairro São Jorge, na zona sul de Uberlândia. Outros dois suspeitos participaram do crime, mas ainda não foram encontrados pela Polícia Militar (PM).
 
Segundo informou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o motorista de aplicativo relatou que atendeu uma chamada no bairro São Jorge e pegou um passageiro, que seria um dos autores. O suspeito pediu a ele que buscasse mais dois amigos na mesma região. Posteriormente, os três criminosos iriam até o bairro Custódio Pereira.
 
No caminho, próximo a um hipermercado, o autor que estava sentado no banco do passageiro sacou uma arma de fogo e mandou o motorista encostar o carro. Eles roubaram R$ 70 em dinheiro e ordenaram que a vítima saísse do automóvel. Eles fugiram rumo ao bairro Dom Almir.
 
Como o carro tinha rastreador, a PM montou um cerco no local apontado pelo recurso, localizado na rua Pico da Neblina, no bairro São Jorge. Eles encontraram o carro frente a uma casa abandonada, possivelmente utilizada para meios ilícitos. Por meio das diligências e de posse dos dados relacionados às características dos autores, foram apresentadas algumas imagens à vítima de pessoas relacionadas ao crime e que residem ou atuam na região.
 
A vítima apontou um indivíduo como um dos autores que estava sentado no banco traseiro de posse de uma arma de fogo. Ela ainda ressaltou que o suspeito havia sido o primeiro a entrar no carro.
 
Com isso, a PM foi até a casa do criminoso e encontrou o jovem. Ele foi preso e levado até a Delegacia. Os policiais ainda tentam encontrar os outros envolvidos no crime.














 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90