Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/03/2020 às 16h24min - Atualizada em 18/03/2020 às 16h24min

Forte chuva causa alagamentos e queda de árvore em Uberlândia

Temporal durou cerca de 40 minutos e rajadas de ventos chegaram a 65 km/h

DA REDAÇÃO
Avenida Anselmo Alves dos Santos teve diversos pontos de alagamentos durante a tempestade | Foto: Diário de Uberlândia
Uma forte chuva causou alagamentos e queda de árvore na tarde desta quarta-feira (18) em Uberlândia. A tempestade começou por volta das 14h30 e durou cerca de 40 minutos.

Os dados meteorológicos do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontaram que a cidade registrou mais de 25 milímetros de volume de chuva no período. Os ventos chegaram a quase 65 km/h. Assim que a chuva iniciou, principalmente nas áreas central e leste da cidade, equipes da Defesa Civil já se posicionaram em locais estratégicos do município a fim de minimizar os transtornos aos motoristas e pedestres.  

De acordo com a Defesa Civil, a avenida Anselmo Alves dos Santos foi um dos pontos mais atingidos pelo temporal. A via ficou alagada principalmente embaixo do viaduto da BR-050.

Uma árvore caiu no cruzamento da avenida Rondon Pacheco com a rua Rio Grande do Sul, próximo ao 5° Batalhão do Corpo de Bombeiros. O Diário de Uberlândia também recebeu fotos vídeos de moradores com outros pontos de alagamentos na cidade, entre eles, trecho da avenida Afonso Pena. Apesar das ocorrências, não houve feridos. 

Árvore caiu em cruzamento da avenida Rondon Pacheco | Foto: Diário de Uberlândia













 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90