Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/03/2020 às 15h04min - Atualizada em 16/03/2020 às 15h07min

Motorista e passageiros de ônibus são alvos de assaltantes na MGC-452

Cerca de 19 celulares e R$ 1.820 em dinheiro foram levados durante o assalto em Uberlândia; autores ainda não foram encontrados

DA REDAÇÃO
Trinta passageiros e o motorista de um ônibus de viagens da empresa Gontijo foram assaltados, na madrugada desta segunda-feira (16), na MGC-452 em Uberlândia. Três autores, que ainda não foram encontrados, ameaçaram e atiraram para intimidar as vítimas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o ônibus saiu de Belo Horizonte e tinha como destino a cidade de Goiânia quando foi abordado pelos criminosos por volta das 3h desta segunda. O motorista relatou que na altura do km 162 da rodovia viu um carro perseguindo o veículo pela lateral da pista. Os autores começaram a fazer disparos com arma de fogo para o alto e obrigaram o condutor do ônibus a ir para uma estrada vicinal.

No local, os assaltantes, que tinham três armas de fogo e estavam com os rostos tampados, mandaram todos os passageiros descerem do ônibus. Em seguida, os criminosos entraram no veículo e roubaram os pertences das vítimas.

Cerca de 19 celulares e R$ 1.820 em dinheiro foram levados, além de mochilas, documentos e joias. Após o crime, os autores fugiram no carro.

Ainda de acordo com a PM, rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar os assaltantes e o materiais roubados. O Diário de Uberlândia não conseguiu contato com a empresa Gontijo para saber qual auxílio foi dado aos passageiros e motorista após a situação.





















 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90