Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/03/2020 às 09h30min - Atualizada em 14/03/2020 às 09h30min

Trio é preso após disparos de arma no Centro de Uberlândia

Um dos autores disse à PM que atirou para tentar intimidar um motorista após discussão

CAROLINE ALEIXO
Três pessoas de 20 a 35 anos foram presas pela Polícia Militar (PM) após uma delas efetuar disparos de arma de fogo na área central de Uberlândia durante a madrugada deste sábado (14).

A PM informou que fazia patrulhamento por volta das 3h, entre a avenida Cesário Alvim e a rua Duque de Caxias, quando a equipe policial ouviu os tiros e um carro preto trafegando em alta velocidade pela região. A viatura então seguiu o veículo em fuga e os militares viram a arma sendo arremessada por um dos suspeitos pela janela do carro, já na rua Machado de Assis. 

A polícia conseguiu abordar o carro na avenida Rondon Pacheco com o apoio de outras viaturas. O motorista do veículo, de 35 anos, relatou que teve uma discussão próximo ao London Pub e fez dois disparos com a arma para tentar intimidar o outro motorista. Ele ainda teria seguido o veículo por algumas vias e, na altura da avenida Cesário Alvim, atirou mais duas vezes. 

Os militares retornaram ao local onde a arma havia sido dispensada e localizaram o objeto, constatando que se tratava de um revólver calibre 38. O autor disse que adquiriu a arma de fogo de uma pessoa em Araguari. A PM também apreendeu o veículo Ford Fusion, cerca de R$ 1,8 mil em dinheiro e quatro cartuchos calibre 38 deflagrados.  

Ele e os dois jovens que estavam dentro do carro receberam voz de prisão em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma, sendo conduzidos à Polícia Civil com o material apreendido. 












 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90