Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/03/2020 às 09h37min - Atualizada em 13/03/2020 às 09h37min

PM prende jovem com 21 papelotes de cocaína em Uberlândia

Suspeito correu ao avistar viatura policial; autor tinha duas passagens por tráfico de drogas

DA REDAÇÃO
Materiais foram apreendidos pela PM | Foto: PM/Divulgação

Um jovem de 22 anos foi preso na noite desta quinta-feira (12), em um bar localizado no bairro Tibery, na zona leste de Uberlândia.

De acordo com a ocorrência divulgada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava uma operação na região. Eles estavam na rua Rotary Clube, e ao virar na rua Costa Rica, viram um indivíduo em frente a um bar. Ao avistar a viatura, o suspeito correu para dentro do estabelecimento e sentou em uma cadeira.

Devido ao comportamento do autor, a PM foi até o local e abordou o criminoso. Ele tirou um material de seu bolso e jogou no chão do comércio, mas um dos policiais viu a ação do suspeito. Tratava-se de um invólucro contendo 21 papelotes de cocaína. Os policiais militares encontraram ainda R$ 119 e um celular.

O suspeito confessou que estava no local para comercializar a droga, e que o dinheiro encontrado pelos militares era proveniente da venda dos entorpecentes. Em consulta ao sistema de segurança, a PM constatou ainda que o jovem já tinha duas passagens por tráfico em 2019.

De acordo com a polícia, o local onde o autor foi abordado é alvo constante de ocorrências policiais.

O criminoso foi preso e levado à Delegacia de Plantão.
















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90