Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/03/2020 às 11h03min - Atualizada em 11/03/2020 às 12h48min

Arena Sabiazinho recebe show das Pussycat Dolls em junho

Primeira turnê do girl group no Brasil passará por Uberlândia, São Paulo e Ribeirão Preto

IGOR MARTINS
Quinteto anunciou primeira turnê em solo brasileiro nesta quarta | Foto: Reprodução Facebook

Uberlândia terá mais uma atração musical no primeiro semestre de 2020. Além dos Backstreet Boys, que apresentam nesta quarta-feira (11), Offspring, Pennywise e McFly, a cidade também terá o show das The Pussycat Dolls, no dia 16 de junho. Esta será a primeira vez que o quinteto norte-americano se apresentará no Brasil.

A informação começou a ser divulgada na manhã desta quarta nas redes sociais. O jornalista e blogueiro Bruno Rocha, conhecido como Hugo Gloss, postou em seu perfil do Instagram a respeito do show da banda composta por Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt, Jessica Sutta, Carmit Bachar e Ashley Roberts.

Segundo o editor de diversão e arte do Jornal Destak, José Norberto Flesch, o quinteto se apresentará também no Unimed Hall, em São Paulo no dia 13 de junho e na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto no dia 18 de junho.


O grupo formado em Los Angeles em 2003 alcançou o sucesso global com os singles “Don’t Cha”, “Buttons” e “Stickwitu”. Esse último vendeu 3 milhões de cópias nos Estados Unidos e emplacou os hits em diversas paradas em todo o mundo.

O segundo trabalho do grupo foi o "Doll Domination", lançado em 2008, com “When I Grow Up”, “I Hate This Part”, “Hush; Hush Hush” e o ganhador do Oscar de Melhor Canção Original de 2009, “Jai Ho! (You Are My Destiny)”. 


REPERCUSSÃO
A informação a respeito do show das Pussycat Dolls em Uberlândia repercutiu nas redes sociais na manhã desta quarta. A cidade chegou aos Trending Topics – os assuntos mais comentados do momento – no estado de Minas Gerais.









 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90