Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/03/2020 às 09h30min - Atualizada em 11/03/2020 às 09h30min

Dupla é presa pela PM após perseguição no bairro Canaã em Uberlândia

Autores estavam com um revólver e tinham passagens pela polícia

DA REDAÇÃO

Dois jovens foram presos na tarde desta terça-feira (10) após abordarem um indivíduo e terem fugido da Polícia Militar (PM) no bairro Canaã, na zona oeste de Uberlândia.
 
Durante uma operação policial, uma viatura foi abordada por um motociclista, relatando aos PMs que estava sendo seguido por dois indivíduos em um carro preto. Segundo a vítima, um dos autores estava armado com um revólver.
 
Os policiais alertaram outras equipes militares sobre as características do veículo utilizado no momento da abordagem à vítima. Ao patrulhar pela avenida Jericó, uma das viaturas viu o automóvel denunciado. Os oficiais deram ordem de parada aos criminosos, que ignoraram e começaram a fugir da PM.
 
Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os suspeitos andaram pelo Canaã em alta velocidade e desrespeitaram várias sinalizações, dirigindo de maneira perigosa. Após alguns minutos de perseguição, um dos criminosos jogou o revólver pela janela, com cinco munições intactas.
 
Pouco depois, a PM conseguiu abordar os criminosos. Em consulta ao sistema de segurança, foi constatado que um dos autores tinha um mandado de prisão em aberto. O outro suspeito tinha passagens pela polícia, incluindo uma por homicídio em 2014.
 
Os autores foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil.




















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90