Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/03/2020 às 08h52min - Atualizada em 10/03/2020 às 08h52min

Jovem é preso com submetralhadora no bairro Laranjeiras em Uberlândia

Autor disse que portava a arma de fabricação caseira para se proteger de uma facção criminosa

DA REDAÇÃO
Arma encontrada continha 1 munição intacta | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta terça-feira (10) um jovem de 21 anos com uma submetralhadora no bairro Laranjeiras, na zona sul de Uberlândia.

Durante um patrulhamento policial pelo bairro São Jorge, a equipe da PM recebeu uma denúncia anônima a respeito de um morador que estaria sob posse de uma arma de fogo dentro de uma casa nas proximidades da região. A informação apontava ainda que ele teria vindo do nordeste.

Com isso, os policiais militares se deslocaram até o local denunciado, localizado na rua Abelardo Pena. Os oficiais tentaram fazer contato com os moradores do lugar, que era uma colônia com três casas. Eles foram atendidos por uma mulher que liberou a entrada da PM. A equipe policial foi até o endereço do suspeito, que atendeu os policiais e os deixou entrar.

Durante busca dentro da casa, a polícia encontrou uma submetralhadora calibre .380, com capacidade para 30 munições. A arma tinha uma munição intacta. O autor disse à PM que veio do Rio Grande do Norte, pois estava sofrendo ameaças de morte de uma facção criminosa onde morava.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.




























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90