Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/03/2020 às 09h54min - Atualizada em 04/03/2020 às 09h54min

Roubo à mão armada termina com perseguição e menor apreendido em Uberlândia

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (3) no bairro Mansour; outro autor fugiu por matagal na altura do bairro Morada Nova

DA REDAÇÃO
Carro roubado pelos suspeitos foi levado ao Pátio do Settran | Foto: PM/Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi detido na noite desta terça-feira (3) em Uberlândia. O menor roubou um carro à mão armada no bairro Mansour e posteriormente fugiu da Polícia Militar (PM) no veículo. Os policiais ainda procuram um segundo suspeito, que fugiu por um matagal na altura do bairro Morada Nova.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado após as informações do assalto. Segundo a denúncia, três suspeitos surpreenderam a vítima e a assaltaram com armas de fogo. Além de ter o carro assaltado, os autores levaram ainda uma quantia de cerca de R$ 1 mil.

Após o roubo, os autores do crime fugiram no sentido da BR-497, rumo à cidade de Prata, quando uma viatura policial viu o automóvel e confirmou as características do carro roubado. Os policiais acompanharam o veículo e conseguiram abordar os suspeitos na região oeste da cidade.

A PM conseguiu deter um adolescente de 17 anos que estava dentro do carro. Um outro suspeito fugiu por um matagal e ainda não foi encontrado pela polícia.

O menor foi encaminhado à Delegacia de Plantão e o carro foi levado ao Pátio da Settran.


















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90