Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/03/2020 às 11h05min - Atualizada em 03/03/2020 às 11h05min

PM prende três jovens por tráfico de drogas em Uberlândia

Militares encontraram 77 buchas de maconha junto com os autores

DA REDAÇÃO
Materiais encontrados pela PM foram apreendidos | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu três jovens na noite desta segunda-feira (2) após encontrar os autores com uma grande quantidade de drogas, no bairro Residencial Integração, na zona leste de Uberlândia. As idades dos suspeitos eram 18, 22 e 25 anos.
 
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado por meio de uma denúncia anônima. Ela informava que uma casa na região era alvo de tráfico de drogas e que alguns indivíduos se revezavam na venda dos entorpecentes.
 
Com as informações, a PM se deslocou até o local denunciado e abordou os três criminosos que estavam na residência. Os policiais encontraram 77 buchas de maconha embaladas e prontas para serem comercializadas, um tablete de maconha e uma faca com resquícios da droga, que estava sendo utilizada para fracionar a substância.
 
Os militares ainda localizaram um papel filme, uma balança de precisão. Na bermuda de um dos autores, foi encontrado aproximadamente R$ 662 e um caderno com anotações. A polícia também localizou mais um tablete de maconha que estava enterrado no quintal.
 
Os três criminosos foram presos e levados à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.


















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90