Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/03/2020 às 09h08min - Atualizada em 03/03/2020 às 09h19min

Criminosos fazem família refém durante roubo em Uberlândia

Autores ameaçaram sequestrar jovem de 21 anos no assalto; PM ainda tenta localizar os suspeitos

DA REDAÇÃO

Uma família foi assaltada e feita refém dentro de casa na noite desta segunda-feira (2), em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro homens entraram na residência e amarraram dois idosos, uma mulher de 42 anos e uma jovem de 21. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

De acordo com uma das vítimas, ela trafegava na rua Olegário Maciel, na região central da cidade, quando viu quatro homens em atitude suspeita na porta de um estabelecimento comercial. Pouco depois, virou na rua Rio Preto, no bairro Lídice, e pediu para que o pai abrisse o portão da garagem para entrar com o carro.

Antes de o portão fechar, a mulher foi surpreendida pelos quatro autores dentro da garagem. Um deles apontou uma arma de fogo para a vítima, anunciando o roubo. Os criminosos entraram na casa e roubaram vários pertences, incluindo notebooks, celulares, televisão, cartões de crédito e uma quantia de mais de R$ 1,2 mil.

Os autores ainda amarram as vítimas e as deixaram na sala. Eles ameaçaram sequestrar uma jovem de 21 anos, mas não o fizeram.

Os suspeitos colocaram todos os pertences dentro do carro da vítima e fugiram do local. A PM ainda procura pelos autores do crime.
















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90