Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/02/2020 às 08h47min - Atualizada em 28/02/2020 às 11h38min

Corpo de idoso é encontrado em incêndio a residência em Uberlândia

Vítima estava com perfurações de faca pelo corpo; portão de acesso da casa foi arrombado

DA REDAÇÃO
Fato ocorreu no imóvel que fica situado na rua Padre Pio | Foto: Diário de Uberlândia
O corpo de um idoso de 71 anos foi encontrado, na madrugada desta sexta-feira (28), com diversas perfurações de faca em uma residência no bairro Osvaldo Rezende em Uberlândia. Um cômodo do imóvel estava pegando fogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 2h30 no imóvel que fica situado na rua Padre Pio. No local, os militares constataram que o incêndio estava acontecendo em um quarto. O portão de acesso à casa estava arrombado.


O idoso foi encontrado no chão da cozinha com as mãos amarradas e coberto por um lençol. Ele apresentava perfurações pelo tórax e pescoço. A Polícia Militar (PM) e a perícia técnica da Polícia Civil também compareceram ao local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

As chamas atingiram as paredes e teto do quarto e da cozinha, mas foram controladas pelos bombeiros. A Defesa Civil também foi acionada para avaliar a situação da residência e constatou que não houve danos que inviabilize a utilização da mesma. 

A PM não soube informar como a morte do idoso aconteceu. Os militares estão trabalhando junto a Polícia Civil para identificar possíveis causas e autores.

CRIME 

A Delegacia de Homicídios confirmou que a morte trata-se de assassinato. O homem teria sido morto a facadas e a casa incendiada em seguida. A Polícia Civil realizou na tarde desta sexta (28) coletiva de imprensa para mais esclarecimentos sobre o caso. Leia mais:

 








 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90