03/02/2020 às 10h42min - Atualizada em 03/02/2020 às 10h42min

Funcionária de loja é ameaçada e abusada sexualmente durante assalto

Assalto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3) no bairro Fundinho em Uberlândia; autor passou as mãos nos seios e pernas da vítima

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) está à procura de dois indivíduos que participaram de um assalto a uma tabacaria, na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro Fundinho em Uberlândia. Uma funcionária do local, de 18 anos, foi ameaçada e sofreu importunação sexual por um dos autores.

A vítima relatou que, por volta das 2h, estava fechando o caixa do estabelecimento quando três homens chegaram anunciando o assalto. Os policiais foram acionados pelo proprietário do local que viu a ação dos autores através das câmeras de segurança.

Ainda de acordo com a jovem, os criminosos simularam que estavam armados e pegaram um celular e cerca de R$ 850 do caixa. Instantes depois, dois autores disseram para o terceiro suspeito esperar que iriam voltar para roubar mais objetos da tabacaria. A dupla foi embora em um carro.

O assaltante deixou a vítima na dispensa do estabelecimento e começou a passar as mãos em seus seios e pernas. O criminoso também pegou alguns produtos e colocou em uma mochila.

Em determinado momento, os militares chegaram e deram voz de prisão ao autor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A funcionária da loja não sofreu ferimentos e negou atendimento médico.

Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar os outros indivíduos envolvidos no crime e os materiais roubados.










 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »