Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/10/2019 às 13h31min - Atualizada em 16/10/2019 às 13h31min

Cargill abre vagas de emprego voltadas para pessoas trans em Uberlândia

Oportunidades disponíveis são para profissionais das áreas de recursos humanos, departamento fiscal, comércio exterior e logística

DA REDAÇÃO
O Centro de Serviços Compartilhados (CBS) da Cargill em Uberlândia está com vagas de emprego abertas destinadas a pessoas transexuais. As oportunidades disponíveis são para profissionais das áreas de recursos humanos, departamento fiscal, comércio exterior e logística.
 
Esse é segundo ciclo de contratação de profissionais trans que a empresa realiza. O primeiro deles aconteceu na sede da companhia no Brasil, em São Paulo, no início de 2018. O projeto contempla a preparação de políticas e processos para garantir um tratamento digno aos novos funcionários, como uso de nome social, sensibilização de funcionários, mentoria para o desenvolvimento de carreira e treinamentos com líderes e gestores.
 
Os interessados em participar do processo seletivo devem ter ensino médio completo, conhecimento do pacote office, habilidades de comunicação e, especificamente para a vaga na área de comércio exterior, inglês intermediário. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] até o dia 1º de novembro. As admissões estão previstas para o mês de novembro.
 
Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas através dos telefones (11) 3027-0200 ou (11) 3531-4950.









 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90